domingo, 28 de janeiro de 2024

Volta no Bairro Yonge-Eglinton

 Depois do longão de ontem, dado as condições favoráveis do tempo, com 3 graus, eu resulvi dar um trotinho ainda que me sentisse cansado. 

Dessa vez o escolhido foi o bairro Yonge-Eglinton, que provavelmenete era o mais perto, considerando que os bairros aqui em volta eu já fiz todos. 

Quando cheguei na rua me sentia bem cansado, e pensei em deixar pra lá. Depois de correr uns 200m eu andei um pouco e repensei se iria realmente rumar ao norte e dar a volta no bairro, dado que eu estava cansado e sabia que a volta seria mais do que 5km.  
Aí eu pensei em ir devagar, e que provavelmente depois de aquecido um pouco as coisas seriam mais fáceis. Realmente depois de uns 2km estava mais fácil, mas ainda sentia cansaço. Enfim, acabei completnado com um ritmo beirando os 7min/km, ou seja, bem devagar comparaddo com os treinos, mas foi bom que eu não terminei cansado. 

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...