sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Contornando o bairro

 Hoje era dia de descanço e resolvi rodar devagar e fazer o contorno de dois bairros de Toronto: South Eglinton-Davesville e North Toronto, que ficam ao sul e norte da Eglinton com Yonge do lado Leste. O ritmo ficou bem tranquilo, perto dos 6:30 por km. 

Amanhã o Garmin colocou uma progression run, onde os iniciais 20 minutos são em ritmo level, mas depois tem 10 minutos de 4:20 por km, o que acho que é praticamente impossível. Tipo, eu consigo manter por 5 minutos, mas 10 é complicado. Mas vou tentar ficar abaixo dos 4:30, vamos ver. 

Ontem e anteontem foram treinos leves, de 45 e 30 minutos, respectivamente, mas que rodei rápido pois estava me sentindo bem. A média ficou nos 5:04 e 5:10 respectivamente, isso porque o primeiro km é sempre muito lento. Mas foi bom, eu estava me sentindo bem depois do fiasco da terça feira...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...