domingo, 7 de janeiro de 2024

Bairro Forest Hill South

 Hoje foi dia de descanso eu eu fui para mais um treino lento. Dessa vez escolhi fazer o contorno do bairro Forest Hill South, que teve quase 8km. Estava um pouco mais frio do que o ideal, e tinha neve no chão, então tipo, foi devagar mas não foi ideal. Ritmo mais lento do que o normal, talvez pelo treino de ontem.

Ontem, no treino de progression run, que eu tinha que correr a 4:20 por km por 10 minutos depois de 25 minutos a 5:30. Foi bom, minha média ficou nos 4:30 mais ou menos, o que foi satisfatorio pois eu sei que não estou com muitas condições de correr abaixo disso. E segurar os 10 minutos nesse ritmo foi dificil. Amanhã tem treino level...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...