terça-feira, 26 de março de 2024

Time Trial

 Dado que estou inscrito para a meia de Toronto no dia 5 de Maio, eu preciso continuar treinando, n'ao deixar a bola cair depois da meia de Lisboa. Então comecei outra planilha de treino para meia maratona do Garmin, e atividade, como sempre, é o time trial. 2 minutos de aquecimento, 5 minutos correndo o mais rápido possível, e 2 minutos de desaquecimento. Como eu acho os 2 minutos iniciais de aquecimento pouco, eu rodei uns 5 minutos antes de começar o treino. E eu estava me sentindo bem em geral, ainda que também sentisse ainda um pouco do cansaço da meia. Minha impressão é que a recuperação tem sido muito lenta comparada com as meias do ano passado. 

Acabou que fiz o time trial muito bem, e quebrei meu recorde para os 1000 metros, com 3:44 min/km, segundo o Garmin. Nas parciais ao lado eu rodei o primeiro km para 3:46, e eu não sei como funciona, eu acho que o Garmin consegue pegar o intervalo de 1000m mais rápido. 
Enfim, foi bom. O bom deseempenho foi um bom incentivo, depois de vários dias bem parado e ainda sentindo cansado da meia. Eu coloquei o objetivo da meia de Toronto para 1h40m, com a idéia de que o Garmin mandasse uns treinos mais dif[iceis, ainda que o objetivo mesmo para a meia não seja esse, na verdade no momento eu queria só terminar bem, melhor que Lisboa. Veremos...


Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...