domingo, 24 de dezembro de 2023

Outro bairro - Casa Loma

A Casa Loma é um castelo que temos perto do centro de Toronto, é uma atração turística e teoricamente você pode entrar nele mediante o pagamento de uma entrada. Aí você anda pelo castelo, é um tipo de um museu. Então o bairro que contem o castelo é chamado de bairro Casa Loma também. 

Hoje, Domingão, 3 graus, eu rodei pelo contorno desse bairro, num treino bem level que eu tenho feito nos dias de descanso do treino principal. A temperatura me permitiu correr de shorts, o que é sempre muito bem vindo, e torna a corrida mais gostosa. 

O treino deu pouco mais de 6km e foi bem tranquilo, apensar do longão difícil de ontem. Mas eu não senti dificuldade ou cansaço pelo ritmo bem leve. Dessa vez eu tentei ficar mais perto do ritmo equivalente a 65% do ritmo que consigo correr por uns 5 minutos, o que é o meu alvo, tipo, 6:30 por km mais ou menos.

Enfim, vamos ver, esses treinos aumentam bem a Km semanal e espero que não sobrecarrege muito o treino principal, acho que vou continuar fazendo eles. 

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...