sábado, 4 de setembro de 2010

Tá difícil

Eu ando preguiçoso para escrever aqui. E em outros lugares também. Mas espero mudar, sei lá, preciso colocar mais regras no meu dia a dia talvez... A idéia é escrever com omais regularidade não só aqui, mas também no meu outro blog e agora até inventei de criar um site.

Algumas pessoas tem muita facilidade para escrever, o que não é o meu caso. Mas eu acho que escrever por aqui tem me ajudado a melhorar. Não só no sentido de escrever melhor, mas também de me empenhar mais em procurar assuntos para escrever, me fazendo prestar mais atenção nas coisas, ver mais os noticiários.

Enfim, acho que escrever em blogs como esse dificilmente tem um lado negativo, melhor então tentar me manter ocupado atualizando os blogs...

Um comentário:

Mayumi disse...

Ah, to devagar com isso tb! Rs. Tudo bem? Há quanto tempo! Rsrsrs.
estou lendo as suas últimas posagens agora! Até mais!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...