sábado, 11 de setembro de 2010

Frio

É, eu estou desconfiado que o verão se foi e calor agora só no ano que vem... Nesta semana a temperatura ja baixou para os 10 graus de manhã e eu tive que tirar as blusas do guarda-roupas. No entanto isso é de manhã, e a temperatura tem beirado os 20 graus no decorrer do dia. Para as corridas eu acho que ficou melhor, embora ontem e hoje eu saí para correr com aquela blusa da corrida dos Bombeiros, o que eu não gosto muito, tipo, prefiro correr de camiseta simples ou regata. Andar de bike, no entanto, é outra estória. Está mais frio e temos mais vento, assim fica mais chato para pedalar pois você não "esquenta" tanto pedalando quanto correndo. Enfim, o ciclo continua, o negócio é não parar...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...