domingo, 14 de agosto de 2011

Paulo indo pra Nova Zelândia

O nosso amigo Paulo está partindo para a Nova Zelândia em busca de novas experiências de vida. Ele vai ficar lá pro vários meses e essa é realmente um tipo de experiência muito valiosa do ponto de vista pessoal, eu penso. Não é só aprender inglês, você entra em contato com muitas coisas diferente, você experimenta em detalhes uma sociedade diferente da nossa. Sua visão do mundo pode mudar, você amadurece. Foi assim comigo.

Eu me achava corajoso de ter encarado essa mudança para o Canadá de mala e cuia, mas o Paulo está sendo mais do que eu. Ele vai sem emprego, sem compromisso, ele decidiu ir e teve cabeça para fazer a sua decisão acontecer. Eu o admiro, parabéns e boa sorte a ele, espero para ver os relatos de sua experiência...

Um comentário:

Mayumi disse...

Boa sorte ao Paulo! É ótimo ter experiências internacionais!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...