quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A nossa bandeira do Brasil

Nesta ida ao Brasil ganhamos da nossa amiga Mayumi que está sempre por aí comentando no blog, uma grande bandeira no Brasil pintada em uma canga de praia. A Lika começou a fazer experimentos de decoração da casa com ela. Acho que ela nunca gostou tanto de uma coisa que ela ganhou, embora ela não é de ir em praias.
E a tal bandeira do Brasil está cada dia em um lugar... começou no sofá, foi pra cama e para minha surpresa agora ela foi parar em cima da televisão... Enfim, naa como uma bandeira do Brasil para nons lembrar da terrinha...

Um comentário:

Mayumi disse...

Kakakaka, em cima da televisão é boa! Vcs não assistem á televisão? Rsrsrs.
Que bom que gostaram dela! É que, quando a gente mora fora de nossa terrinha, sentimos muito a falta de algo de cá, não é? Ainda não a usaram como toalha de banho, né? Rsrsrs.