domingo, 14 de agosto de 2011

O suco de laranja

Eu já tinha ouvido gente falar que no Brasil a gente produz de tudo, mas as coisas boas são esportadas e a gente fica com o resto. Estando de volta ao Brasil eu fui procurar suco de laranja nas prateleiras do supermercado. Pois é, eu não encontrei nenhum que fosse natural, sem água, sem aditivos e tal. Enquanto que aqui no Canadá, que não tem sequer um pé de laranja, você acha fácil soco de laranja 100% natural (pelo menos tá escrito no rótulo...). Denovo eu penso nesse sistema econômico que temos onde quem produz passa fome pois dá as coisas para quem tem dinheiro...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...