sexta-feira, 3 de março de 2017

Olá, quanto tempo! Tempo de Facebook

Mais de 3 anos que não apareço por aqui... Em parte foi o fenômeno Facebook. Acho que não fiquei viciado em FB, mas o que aconteceu é que eu sigo várias mídias no FB e quando quero comentar algo interessante comento por lá mesmo.

Muita coisa mudou, muita coisa está a mesma desde 2013. Talvez uma das que tenha mudado mais seja o cenário político e o Brasil num buraco agora. Dá desgosto e no momento não dá nem vontade de voltar para lá.

Estamos no meio final do inverno que não é mais novidade para mim. Aliás, o inverno passado e este foram mais quentes que o normal. Seja como for eu já me acostumei e na verdade gostaria que caisse muito mais neve, o que tem acontecido na costa Leste, mas aqui tá devagar.

Eu tenho colocado várias coisas no FB, talvez não tanto quanto aqui, mas eu queria ver se eu voltava a escrever aqui dado que os meus textos no FB tem sido mais para blog do que para FB, acho que eu acabo entrando em dissonância com a galera dado que eu não uso muito o FB para fins sociais.... Também tenho comentado lá bastante sobre coisas relacionadas a estatística, o queria mais apropriado para o outro blog.

Vamos ver, comecei hoje, vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário: