sábado, 4 de março de 2017

De volta a Unicamp

Há duas semanas eu voltei à Unicamp depois de mais de 15 anos de me formar em Estatística lá. Muitas coisas mudaram e muitas outras continuam as mesmas. Eu fui num domingo de manhã e a Universidade estava vazia, mas ainda tinha aquele ar de quando eu estudava lá. Andei bastante, passei por várias faculdades e fiz vários vídeos. Abaixo alguns screen shots destes vídeos.

Aqui o bandeijão, visto pela janela com bastante reflexo. Assim de fora parece que não mudou quase nada. Muitos e muitos almoços e jantares neste restaurante.




Aqui eu estou em frente à biblioteca central, outro lugar que a gente ia muito para estudar.







Em frente ao IMECC, a faculdade de Estatística.









Ah, eu não poderia deixar de ir na pista de atletismo da FEF, onde tinha um sujeito correndo e eu aproveitei para dar uma corridinha com ele. A pista ainda continua a mesma do tempo que eu corria lá muito frequentemente.






O bonitão na entrada da Unicamp. A foto está escura porque estava ainda meio escuro, era muito cedo quando eu cheguei lá.

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...