sábado, 14 de agosto de 2010

Mountain Bike Trail





Hoje eu fui com o Trevor na trilha de mountain Bike. Saímos cedo e encontramos a trilha com pouca gente, apesar de que hoje tinham bastantes corredores por lá.


A trilha é muito desafiante, apesar de difícil. E não tem esse negócio de ser rápido, o esquema é conseguir pedalar pela trilha sem descer da bike. Eu sou fraquinho e quando chega nos troncos, pedras, pontes, eu acabo muitas vezes descendo da bike, mas ainda assim rola muita adrenalina, com descidas e subidas animal, pontes estreitas de dar medo e tal.

A primeira foto foi no final da trilha, digo, no final da trilha mais técnica. Depois dali voltamos para casa por uma trilha mais tranquila, mas que foi onde eu caí legal. Eu não vi um tronco que tinha meio na beirada, na verdade eu avistei ele quando não dava para desviar mais. Mas foi um tombo legal, não me machuquei.

A segunda e terceira foto são praticamente no mesmo lugar. Um pedaço da trilha não muito difícil. 

A última foto na verdade é a primeira que foi tirada. Foi quando estávamos saindo de casa para ir para a trilha.




 

O vídeo aí é do Trevor, tentando passar num dos caminhos elevados que tem no meio da trilha. Apesar de eu não me aventurar a tentar o mesmo, este não é um dos mais difíceis, tem alguns iguais a esse que são muito estreitos e portanto é complicado andar de bike lá em cima. ENfim, foi bastante legal!

3 comentários:

Mayumi disse...

Legal a trilha! Mas deve dar um medo de cair! Rs.

Anônimo disse...

Oi Marcão, a pergunta no post anterior fui eu, esqueci de colocar o nome. Tô vendo que mandando bem no Bike também né. Eu tô nas duas modalidades também, mas não tô conseguindo melhorar o tempo de corrida, cada vez que puxo mais rítmo, começa dar problema em algum lugar. Quero voltar ainda pelo menos 42 min. na 10K. Sadao

Dan disse...

Gostei do blog, principalmente da idéia de "devagar eu cheguei lá, no canadá." Parabéns pela conquista e pelos registros!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...