segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agosto vai, não vai, vai...

Eu comecei preguiçoso em Agosto. Digo, com relação às corridas. A primeira vez que fui correr foi ontem, dia 8. Me senti muito cansado no trote de manhã, saí para fazer um longo, estava todo animado que ia rodar até perder o rumo, mas não foi o que aconteceu. Logo que saí de casa acho que as pernas sentiram o peso da falta de treino. E não quiseram ir. Mudei os planos para um treino lento, curto, deu 8 Km.

Mas isso foi de manhã. À tarde eu fui com a Lika no mercado, fazer umas compras. E foi incrível como eu estava melhor, rodando bem, embora não tão rápido. Mas estava menos cansado! Logo senti aquela dor na parte de trás da coxa do lado esquerdo, reduzi o ritmo. Mas a dor se foi e eu acelerei. No dia seguinte, hoje, eu senti a dor mas forte e senti ela sem correr. Não sei o que acontece, às vezes parece que não podemos ficar parado que ganhamos uma contusão ou sei lá o que. Enfim, acho que vou tentar um trote amanhã cedo para ver como estou e para tentar não ficar mais uma semana parado...

Ah, os dias estão encurtando novamente, eu já não preciso lever óculos escuros se saio as 5 da manhã. Logo o calor se vai e vem o frio novamente... o ciclo se repete para todo o sempre...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcão, a Lika já está aí definitivo?

Mayumi disse...

Que engraçado... de vez em quando, sinto a mesma coisa! Mas pe só sair pras compras que melhora! Rsrs. Acho que vou fazer supermercado tb, pra ver se corro mais! Rsrsrs.

Marcos Sanches disse...

Sim, ela está aqui em definitivo... Quem é esse anônimo?

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...