quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Andando na trilha





aproveitamos o feriado para dar uma caminhada pela trilha onde eu geralmente corro. E convidamos a nossa amiga Tiffani. Foi um passeio legal onde você esquece que está no meio da cidade e sem perceber caminha mais de 5 Km... pena que os Km não servem para o duelo né...

A trilha termina em um cemitério que mais parece um grande parque, onde a galera caminha, anda de bike e tal.

A Tiffani é a chinesinha aí da Foto, comigo e com a Lika. Nas duas últimas fotos estamos dentro do cemitério, na segunda estamos em uma ponte logo após o cemitério, no começo da Belt Line, onde eu corro sempre. E finalmente a primeira foto foi tirada no restaurante onde resolvemos jantar. E ficamos conversando tanto que a galera do restaurante teve que avisar a gente que eles estavam fechando..

Enfim, foi legal e bem quente, os dias continuam quentes....

2 comentários:

¯`·.»§m¡£¡ñgüiÐø®««. disse...

Correr no inverno. Boa tarde Marcos! Tudo bem? Corro há três anos. Estou indo imigrar para o Canadá, vou morar em Toronto. Corrida é a minha vida, gosto de correr na rua. Queria saber se é possível correr durante todo o inverno de Toronto na rua? Alguém corre, mesmo nos dias mais frios? Sou corredor de rua, disputo provas. Odeio correr em esteiras. Tenho que comprar muita roupa especial? Aonde que eu compro as roupas, existe alguma loja específica?Que tipo de roupas deve usar, tênis especial? Quero correr mesmo nos dias mais frios. Da para correr pelo menos durante 70 por cento do inverno na rua, sem perigo de hipotermia? Os grupos de corrida aí param no inverno? Poderia me passar o seu MSN, E-MAIL e ORKUT, para me você me dar umas dicas se isso não for um incômodo? O meu e-mail é: smilinguido13@gmail.com Desculpe te incomodar. Obrigada por tudo. Aguardo retorno. Bernardo Moreno.

Mayumi disse...

Opa! Vc está em muito boa companhia aí, né? Legal a Lika ter ido praí! E pelo visto vc vai ter outra companhia daqui a pouco, e esta outra, para as suas corridas!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...