sábado, 7 de fevereiro de 2009

Na espera pela primavera

No post anterior, escrito a bastante tempo, eu pensei que tudo voltaria ao normal. Grande ilusão, de lá até agora fez muito frio, eu pouco corri e só agora que as coisas melhoraram. Hoje, quando saí para correr com 2 graus negativos, eu estava feliz afinal fazia tempo que não corria numa temperatura tão agradável. Em inglês diriam "nice and warm". Pois é, tantos foram os 10, 15, 20 negativos que 2 negativos a galera já tá pensando em ir nadar no lago.

Enfim, hoje eu saí cedo para o treino, para tentar voltar ao normal. Resolvi sair do loop de sempre, que sobe a Avenue até a Eglinton desce pela Yonge ou pela Mount Pleasant. Loop curto e conveniente, sem ir para muito longe, mas cá entre nós, com 10 negativos ninguem quer ir muito longe mesmo. Hoje porem, estava nice and warm e eu subi pela Bathurst, até a Sheppard, de lá voltei para a Yonge. Uns 13 Km em 1h06m. Nada mal... nada bom. Me senti um pouco cansado, pernas cansadas, mas aos poucos vou ter que ir incluindo uns longos nos sábados.

Parece que os próximos dias serão mais quentes do que de costume, espero que sim, que Fevereiro seja mais quente que Janeiro e vamos rumo a Primavera!

2 comentários:

Mark V disse...

Viva,

Sempre que saio para correr com mais frio do que o costume (5 graus positivos já é frio que chegue para mim) eu lembro deste blog!
Isto é que é verdadeiro gosto pela corrida!

Falta pouco para começar a aquecer!

Abraço

Mayumi disse...

2 graus negativos é warm? Rsrs. Socorro! Eu nos eu lugar estaria congelada, isto sim! Parabéns pela disposição!

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...