domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia da Família

Amanhã é dia da família e não tem trabalho. É um feriado que pelo que entendi foi criado meio para termos um feriado no começo do ano, já que temos tão pouco feriados. Desde o feriado de ano novo que trabalhamos 5 dias por semana, todas as semanas. Agora uma pausinha. Nada comparado com o Carnaval, mas três dias seguidos já é bastante bom para quem quase não tem feriado.

O Canadá tem, se não me engano, 8 feriados por ano, e todos eles caem na segunda ou sexta feira, com excessão do Natal e Ano novo. São poucos feriados, os brasileiros hão de convir. De qualquer forma eu tenho me adaptado, nunca muito muito de fazer muita coisa em feriado mesmo... E que venha a segundona, que tenha sol ainda que abaixo de zero...

3 comentários:

Mayumi disse...

Amanhã, não é feriado aqui, mas eu tirei o dia! Vou assistir defesa de tese de doutorado de uma amiga! Depois, vou ao oftalmologista! Rs. Bom feriado!

nuno B disse...

Um abraço do outro lado do atlântico de um companheiro das corridas. Tenho um elo sentimental (uma irmã) que me liga ao canadá por isso sou leitor deste blog. Aproveito para dar a conhecer o meu mais recente projecto na área da corrida www.wikaboo.com. Visite e se puder agradeço feedback.
Um abraço desportivo

Everton Domingues disse...

Olá Marcos.
Legal encontrar teu blog. Tb sou corredor de rua e isso é um vício maravilhoso. Fui atleta de outros esportes qdo garoto. Amadureci, parei com esporte na fase de casado e agora aos 40 redescobri a melhor delicia das 'competições' que o running oferece. Sou jornalista esportivo tb. E apaixonado pelo tema como poderá ver nos meus blogs. Estou tentando (e vou conseguir!) ir para o Canadá. Gostaria de manter contatos pra trocarmos figurinhas. Visita meus blogs tb e se costar, vire 'freguês'... rsss
Voltarei por aqui pra ler mais seu diário de bordo. Muito legal a idéia!
Abração

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...