terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resultado Janeiro


Depois de ficar o mês inteiro tentando bater a Paty eu acabei sendo batido no final. Mas ok, de qualquer forma o mês de Janeiro foi emocionante, melhor do que eu esperava. E eu resolvi fazer um gráfico da distância acumulada, que permite ver a evolução da galera ao longo do mês. No gráfico estão faltando o Hideaki, Pamela, Toinho, Rodolfo e Issão, principalmente porque eu não tinha os Km deles dia a dia (O Hideaki tinha que ficar de fora mesmo, ele ia distorcer o gráfico...), e já vou pedindo desculpa. Mas em Fevereiro, a galera atualizando direitinho as tabelas, todo mundo aparece no gráfico.

No gráfico alguns se destaca. O duelo meu com a Paty ficou bem claro. O Vanin parece que segue um treino onde ele corre bastante depois tem um período de descanso, repetindo sempre o ciclo. Paulo e Luis estagnaram numa linha horizontal, sem incrementos.O Carlão no meio dos dois, querendo correr, querendo descansar... O Sadao veio de trás e quase ficou com a terceira posição (quarta considerando o Hideaki que não tá no gráfico). Isso aí galera, vamos duelar em Fevereiro agora!

2 comentários:

Paty disse...

Marcão, ficou muito legal o gráfico ... o mais legal foi a motivação que tivemos para treinar, já que a maioria aqui da NT treina sozinho, e além disso a integração da galera novamente. Parabéns, o mérito é todo seu!!!

Mas o chapéu valeu ... rsrs

abraços
Paty

Mayumi disse...

Nossa! O que foi isso?! Rsrsrs. Legal este incentivo! Parece que todo mundo correu junto o mês inteiro! Rs. Parabéns pelo projeto!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...