quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dia de levar o cachorro para o trabalho

Amanhã é dia de levar o seu chachorro para o trabalho, pelo menos aqui e nos US. Eu nunca tinha ouvido falar desse dia e parece que ele vem no vácuo do dia de levar as crianças para o trabalho. Eu não me lembro se esse das crianças tem no Brasil, mas aqui ele é bastante 'praticado'. Agora, sobre os cachorros, eu não sou do tipo que liga muito pra cachorro, mas acho que é algo interessante, a questão é que a gente não pode perder de vista o fato de que nem todo mundo adora cachorros.

No entando onde eu trabalho é parte de um hospiral e eu não sei se é permitido entrar lá com cachorro...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...