quinta-feira, 28 de outubro de 2010

As corridas

Apesar d eeu não estar postando muito por aqui eu tenho corrido sempre, quase todos os dias. Aliás nesse final de Outubro o vicho tá pegando e eu tô rodando muito para ver se consigo não ficar pra trás no nosso duelo. Já passei dos 200Km no mês o que é bastante bom se considerarmos que isso não acontece a pelo menos dois meses.

Os dias estão cada vez mais frios mas ainda estou correndo de shorts. Não, a neve ainda não chegou...

Hoje de manhã fez 14 graus com muito vento. A temperatura não é ruim, mas com o vento que estava hoje eu preferia correr abaixo de zero. Eu tava descendo a Yonge quando o meu boné voou lá para o meio da rua, e eu ali rezendo para os carros não passarem encima, pois eu carreto tudo quanto é coisa no boné.

Acabou que o vento não foi mais problema pois eu terminei o treino logo, estava cansado. Desde sexta feira passada que tenho corrido todos os dias, e eu acho que hoje as pernas falaram "chega!". Enfim, tentei dar um tempo, rodei menos mas amanhã vou ter que tentar esticar um pouco denovo dado que preciso maximizar os Km em Outubro, para ver se fico na frente do Paulo e Hideaki... não tá fácil...

E que venha o frio, estou agora esperando pela neve!

Nenhum comentário: