quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bom dia lua...

Hehe, bom título para um post depois de tanto tempo...

Mas é porque depois de algum tempo eu voltei às corridas matinais, e correndo às 5 da manhã eu literalmente dou bom dia para a lua. Mas é gostoso, eu não consigo me acostumar a correr a tarde. De manhã a galera tá toda dormindo, as ruas vazias. E com o passar do tempo 5h da manhã vai estar claro, depois eu vejo o sol nascer.... É um bom começo de dia.

Estamos no meio do inverno e correr é uma aventura, se você não ficar de olho na previsão do tempo você acaba se surpreendendo frequentemente com as condições que encontra na rua - gelo, neve, os dois, nenhum, vento.... 

Ontem foi uma experiência única nesse tempo todo que estou aqui. a noite nevou bastante mas choveu também pois a temperatura estava ao redor dos zero graus. Com isso o chão ficou com uns 5 centímetros de uma neve pesada, que quando você pisava, ela afundava fazendo "flop" e parecia que virava água,  molhando o pé. Era assim constantemente, em quase todo lugar. Como o pé ficava molhado o tempo todo com água super gelada, ele começou a congelar, o que nunca tinha acontecido antes, mesmo em teperaturas mais frias.

Eu peguei um atalho e voltei pra casa, tendo rodado uns 3 Km mais ou menos...

Hoje não estava muito diferente, mas pelo menos a camada de neve/água era mais baixa e eu molhei o é em poucos lugares.


Um comentário:

Issao disse...

Bom ler noticias suas! Forte abraco, Issao