sábado, 26 de janeiro de 2008

Semana Fria

Esta semana com certeza foi a mais fria que já tivemos neste inverno. Desde sábado passado que a temperatura fica entre 6 e 12 negativos. Já houve temperatura mais baixa do que esta mas não foi desse jeito, a semana toda. Mas amanhã parece que a temperatura sobe um pouco, e na semana que vem teremos temperaturas mais próximas dos zeros graus.

Apesar disso eu não tenho passado frio, sempre saio lá fora para ficar pouco tempo ao ar livre. Ficando muito tempo com certeza o bicho pega. E vamos em frente, diz-se que até final de Março ainda tem muito frio para rolar...

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro Regent Park

Uma semana depois da Sporting Life 10K eu já estava pronto para o retorno à volta aos bairros. O bairro escolhido foi o Regent Park que na v...