quarta-feira, 14 de maio de 2008

Loop quadrado denovo

O treino de hoje foi meio que planejado ontem, mas só pensei por cima. Saí de casa pensando no loop, mas sem nem saber qual seria a distância. Na verdade eu sabia que não devia dar mais de 15Km, a gente sempre tem uma idéia pela distâncias que as grandes avenidas estão umas das outras.

Peguei a Yonge rumo ao norte. Não estava bem, estava com as pernas cansadas, portanto indo devagar. 8 graus, eu senti um pouco de frio no começo, que logo passou. Atravessei a Eglinton, tinha a opção de alongar o planejado um pouco indo até a Lawrence, e aí sabia que o loop daria em torno de 16 Km. Mas não era inteligente alongar o loop já longo, eu virei numa paralela pouco depois da Eglinton, rumando a Oeste.

O plano era ir pra Oeste até a Dufferin, eu nunca havia passado da Bathurst e não sabia ao certo se a rua que eu estava chegaria na Dufferim. Mas tava valendo, eu tinha que seguir sempre para Oeste e se chegasse em algum beco sem saida decidir se voltava ou tentaria contorná-lo. Mas nao cheguei, a ruazinha que eu estava, com suas subidas e descidas, atravessou a Bathurst e foi parar na Dufferin.

Eu segui devagar, as pernas sem vontade de acelerar, apenas segurando um trotinho mínimo como se estivesse numa 24 horas. Logo atravessei a Eglinton e estava indo rumo a Saint Clair. Cheguei nela já meio cansado, mas ainda faltava um trecho, um bom trecho até a Bathurst e outro até em casa. O sol agora batia no meu rosto, já ia meio alto que o sol nasce bem cedo. O sol dificultava que eu visse os semáforos e eu tentava atravessar as ruas com a galera. Correr no verão tem suas desvantagens, os dias são muito longos e praticamente já não tem mais como correr com o escuro, eu teria que levantar muito cedo.

Terminei em casa com 13,4Km, mas sem relógio, não sei o tempo, sei que tava lento. O relógio eu deixei na emrpesa ontem, depois que eu ia saindo e notei que tava esquecendo ele e resolvi ir embora e esquecer ele mesmo. A idéia é que eu não precise de relógio para correr, não faz muita diferença né... Bom, o treino foi um pouco difícil, a distância de hoje acho que foi mais longa do que deveria, então ainda não decidi se corro ou não amanhã, parece que agora a noite estou melhor que ontem a noite, interessante porque realmente foi meio longo o treino, apesar de bem lento. Bom, vamos ver o que eu decido, talvez eu decida somente amanhã cedo quando o relógio despertar...

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro Moss Park

Depois de uma semana lenta, eu escolhi um bairro do centro para contornar hoje, Sábado. O bairro Moss-Park é bastante falado por ser um bair...