sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rodando na chuva

Ontem eu nao me conformei quando acordei tarde e nao deu para ir treinar. Foi por causa dolivrodo Lance Amstrong que fiquei lendo até quase 3 da manhã... Mas hoje acordei com o despertador e embora estivesse com sono e lá fora chovendo, eu disse pra mim mesmo que nao teria desculpa. A Km semanal está baixíssima e eu preciso entrar na linha.

Fui, sai as 6h e apesar da chuva nao estava frio, estava por volta dos 17 graus. Entao eu fui tranquilo, a chuva ia e voltava e eu me molhava aos poucos porque nao era chiva forte. O ritmo não tava lento, eu ia bem. Segui pela Saint Clair para Oeste, mas meio perdido quando a definição do percurso. Pensei e seguir paela avenida por uns 6 Km e depois voltar como eu já havia feito algumas vezes, um percurso simples. Mas eis que encontrei um semáforo fechado e virei para o Sul. O bom de ir para o sul é que é descida e o ruim é que na volta é subida. Mas ok, eu ia, e a chuva por vezes apertava, o dia ainda escuro e u correndo solto. Passei pela Bloor e cheguei na Colege onde voltei para Leste. Já se via lá na frente o ceu clareando e a chuva ia e vinha, eu já estava completamente molhado. Mas a chuva era gostosa, o que não estava gostoso foi que eu comecei a sentir um pouco o ritmo com o final da descida quando eu parei de ir para o sul.

Na Yonge voltei para o norte até a Saint Clair e de volta em casa. Terminei com 1h4m um percurso de pouco mais de 13Km, não foi ruim. Segue aqui o mapa.

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro Moss Park

Depois de uma semana lenta, eu escolhi um bairro do centro para contornar hoje, Sábado. O bairro Moss-Park é bastante falado por ser um bair...