sábado, 10 de abril de 2010

Tempo de preparar a bicicleta

Hoje eu combinei com o meu colega de a gente pegar nossas bicicletas e dar uma ajustada nelas, pois o tempo melhorou muito e já estamos loucos para pedalar para todo canto. A minha bike estava realmente em estado lastimável, ao contrário da dele que estava praticamente em ordem. Ele adora bicicletas e já trabalhou em lojas de bicicletas e realmente mantem suas bikes em dia. Eu já são outros quinhentos. E a ideia de preparar as bikes foi dele, depois de ver o estado da minha bike depios do inverno. Os freios estavam em estado precário, o trocador de marcha atrás não estava funcionando, a bicicleta estava horrivelmente suja e para piorar o pneu furou semana passada e eu com preguiça de trocar a câmera (coisa que ele faz em 10 minutos) estava indo a pé pro trabalho.

Ou seja, a seção foi praticamente só para deixar a minha bike em ordem. E ficou completamente em ordem, é inacreditável como ela está mais leve, silenciosa, tudo funcionando maravilhosamente bem. Eu sou meio teimoso, as coisas vão parando de funcionar e eu nem aí. Depois quando você arruma tudo, você percebe o quanto mais estava sofrendo pela bike não estar em ordem.

No Brasil todo temp é tempo de colocar a bike em ordem, mas aqui a primavera é o momento de arrumar tudo, se preparar para os dias de verão, acordar do longo inverno! E que venha o sol!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...